quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Filtro Solar


Oieee!!!
Hoje resolvi dar uma dica não só de beleza, mas principalmente de saúde!

Usem filtro solar!

Não, este não é aquele texto que o Pedro Bial difundiu por aí, que por sinal é muito interessante.

Estou falando do protetor mesmo, aquele que previne queimaduras solares e o fotoenvelhecimento precoce

Hoje, conversando com uma amiga, me dei conta que muita gente ainda dispensa o uso desse importante produto. Não poooooode!!

Tá....sei que tem gente que mal tem tempo pra escovar os dentes de manhã, mas 1 minutinho pra espalhar um protetor no rosto não vai atrasar ninguém e pode significar algumas "ruguinhas" a menos daqui a pouco.

Depois de testar protetores de várias marcas, das mais diversas formas de apresentação (gel, creme, loção fluída) encontrei um perfeito pra mim :

SpectraBAN Color Base T

É um bloqueador solar com ação hidratante, hipoalergênico, não comedogênico (não obstrui os poros), dá efeito mate (não deixa a pele brilhando)serve para todo tipo de pele. Tem FPS 35.

Outra vantagem: possui uma corzinha, ajudando a disfarçar imperfeições e até mesmo dispensando o uso da base. Ou seja, economiza tempo e dinheiro!!! rsrsrsrsrs

Por falar em dinheiro, paguei R$ 29,00. Achei o preço ótimo pela qualidade do produto.

Ah...não se esqueçam: o protetor deve ser usado mesmo em dias não ensolarados.

Eu uso até mesmo em casa!

Bom, fica aí a dica...

Beijinhosss

2 comentários:

  1. Aiiii... confesso que sou tão preguiçosa no filtro solar, tanto que até escolho aqueles cremes faciais que já vem com ele...
    Mas estou lendo várias pessoas falando do spectraban color base... estou com vontade de comprar rssss
    Mas ele não dá acnes não? E deixa a pele com aspecto oleoso?

    bjs,
    Suzana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Já estou usando até em casa!

    ResponderExcluir